Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de julho de 2014

VERGONHA E HUMILHAÇÃO!!!

Vergonha!!! O Brasil foi humilhado pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo e tomou uma sapatada por 7 a 0 no Mineirão. A Seleção não perdia em solo brasileira há 12 anos.
 
O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu ao escolher o jovem Bernard, que ainda não tinha jogado na competição, como substituto de Neymar. Na zaga, Dante atuou no lugar de Thiago Silva e não é exagero dizer que o capitão fez mais falta que o camisa 10.
 
A Alemanha saiu na frente aos 11 minutos com o atacante Müller em falha de marcação da defesa após batida de escanteio. Não demorou e os alemães aumentaram e o gol foi histórico. Toni Kroos deu o passe, Klose chutou, Julio César fez boa defesa, mas no rebote, o experiente grandalhão marcou seu 16º gol em Copas do Mundo passando Ronaldo e se tornando o maior goleador da história dos Mundiais.
 
O Brasil estava atônito em campo. A Alemanha seguia com o baile. Em dois minutos, Kroos fez mais dois e Khedira ainda anotou o quinto aos 29 minutos. Em três minutos, a zaga brasileira sofreu três gols. Foram quatro em seis minutos.
 
O Brasil não conseguia tocar na bola, apenas assistia ao show do time comandado por Joachim Löw. Os brasileiros não deram um chute a gol em toda a primeira etapa. Manuel Neuer não tocou na bola durante a primeira etapa.
 
No intervalo, Felipão não tinha o que fazer, mas tentou colocando Paulinho e Ramires nos lugares de Fernandinho e Hulk.
 
No início do segundo tempo, o Brasil conseguiu chegar duas vezes. Oscar e Paulinho finalizaram, mas esbarraram na muralha chamada Manuel Neuer.
 
A Alemanha, já sem Klose e com Schürrle em campo, quase fez o sexto com Müller, mas Julio César fez boa defesa.
 
A paciência da torcida já tinha acabado e até mesmo Fred, que sempre foi querido no Mineirão, foi xingado pela arquibancada.
 
E não parava por aí. Schürrle ainda fez o sexto após receber cruzamento rasteiro da direita e finalizar sem chances para Julio César. E o camisa 9 ainda faria o sétimo. Nem mesmo o gol de Oscar no último minuto diminuiu a catástrofe.
 
Só restou aplaudir uma aula de futebol. A Alemanha jogou demais, mas o Brasil deu o maior vexame de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário