Pesquisar este blog

sábado, 2 de agosto de 2014

BROCADOR VAI PARA AS ARÁBIAS

O atacante Hernane está de saída do Flamengo. O Al Nassr-EAU vai pagar 13 milhões de reais e o "Brocador" vai assinar com o clube do Oriente Médio por três temporadas.
 
O atacante de 28 anos está com a delegação em Chapecó para a partida contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, mas o anúncio foi feito no site oficial do Al Nassr.
 
O Flamengo tem direito a 50% da quantia e ficará com quase sete milhões de reais. O negócio pode ser considerado muito bom para um atleta que não vinha jogando por causa de lesão e não era titular absoluto. Digo até que seria reserva de Alecsandro, caso estivesse em condições de jogo.
 
Em 2013, o "Brocador" brilhou. Teve até quem o pedisse na Seleção Brasileira. Foi o goleador da temporada no futebol brasileiro ao marcar 36 gols.
 
Mesmo treinando junto com a delegação, é muito pouco provável que Hernane ainda entre em campo com a camisa do Flamengo. A despedida oficial deve acontecer na próxima segunda-feira.
 
O Flamengo vende Hernane na hora certa. O atacante foi muito bem em 2013 e não estava conseguindo manter o ritmo na atual temporada. O ataque fica bem servido com Alecsandro, Paulinho e o recém chegado Eduardo da Silva. O dinheiro vai ser muito bem vindo aos cofres rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário