Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

COXA PASSA BEM POR MISTÃO DE LUXA E FICA COM BOA VANTAGEM


Jogando com o time misto, já que Vanderlei Luxemburgo deixa claro que a prioridade é o Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Coritiba por 3 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na volta, na próxima quarta-feira, os paranaenses podem até perder por dois gols de diferença.
 
O Coxa contou com a reestreia de Marquinhos Santos ao comando técnico do clube. O time da casa foi melhor do início ao fim. No primeiro tempo nada de gols, mas foi por pouco. Zé Love chegou a acertar o travessão de Paulo Victor.
 
A superioridade foi premiada com gols na etapa final. O primeiro saiu aos 15 minutos. O capitão Leandro Almeida subiu bem e abriu o placar.
 
O segundo veio com uma ajudinha de Luiz Antônio que completou cruzamento contra as próprias redes e aos 44 minutos, o esforçado e batalhador Zé Love foi premiado com um gol de pênalti. A falta foi cometida por Marcelo.
 
O Coritiba jogou bem, partiu para cima e não deu chances ao mistão do Flamengo. Mesmo tendo o Maracanã e a força da torcida a favor, acho que vai ser bem complicado para o Rubro-Negro reverter a grande vantagem dos paranaenses. 
 
Outros Resultados: América-RN 3 x 0 Atlético-PR; Bragantino 1 x 0 Corinthians; Cruzeiro 5 x 0 Santa Rita e Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário