Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de agosto de 2014

LIVERPOOL APRESENTA BALOTELLI COMO SUBSTITUTO DE SUÁREZ

Mario Balotelli está de volta ao futebol inglês. O polêmico atacante foi anunciado como novo reforço do Liverpool que desembolsou 20 milhões de euros pelo atleta de 24 anos.
 
O Milan agora corre atrás de um atacante para o lugar de "Super Mario". O primeiro nome da lista rubro-negra é o de Fernando Torres, do Chelsea.
 
Balotelli chega aos "Reds" para assumir a lacuna deixada pelo uruguaio Luis Suárez que foi para o Barcelona. Balo já foi apresentado e usará a tradicional camisa 45. O italiano, inclusive, assistiu a derrota do Liverpool diante do Manchester City, equipe que defendeu na Premier League entre 2010 e 2012 sendo campeão inglês na última temporada que por lá esteve.
 
Balotelli foi titular da Itália na última Copa do Mundo, mas não nada foi bem. Acho que trata-se de um jogador supervalorizado. Aparece mais pelo que faz fora do campo do que nos gramados. É um bom atacante, mas apenas isso. Não pode ser comparado a "Luisito". Tanto que o Milan parece ter forçado uma barra para conseguir a venda. Balotelli assinou contrato de três temporadas com o Livepool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário