Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NA LANTERNA, GARECA DEVE CAIR CASO PERCA A PRÓXIMA NO BRASILEIRÃO

Em pleno ano do centenário, o Palmeiras namora mais uma vez com o rebaixamento. O clube ocupa a última posição na tabela de classificação após 16 rodadas disputadas e com apenas 14 pontos conquistados.

A diretoria resolveu apostar em um técnico estrangeiro. Ricardo Gareca chegou credenciado por bons resultados no Vélez Sarsfield, mas até agora o "hermano" não conseguiu dar um padrão à equipe e não acha o time ideal. O treinador ainda não repetiu a mesma formação desde que estreou. 

No Campeonato Brasileiro foram sete partidas sob o comando do argentino com seis derrotas e um empate. Nada de vitórias. Pelo menos a situação é um pouco melhor na Copa do Brasil, onde o Alviverde conseguiu avançar de fase ao passar pelo Avaí. Nas oitavas de final, o adversário será o Atlético-MG.

Segundo fontes, em caso de derrota para o Coritiba no próximo sábado no Pacaembu, o treinador deve ser demitido.

Em entrevista a uma rádio argentina, Gareca disse que nunca perdeu tanto na carreira. O treinador confessou que está surpreso por ainda não ter sido demitido.

Antes mesmo do acerto com o Palmeiras, a família de Gareca não era a favor da vinda para o Brasil. A preferência dos familiares era por um acerto com o Racing que chegou a fazer uma proposta concreta. De repente, a passagem do treinador por aqui pode mesmo estar no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário