Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

SPORT ANUNCIA CHEGADAS DE DIEGO SOUZA E IBSON


Bem colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Sport quer fazer mais e anunciou a chegada de dois meias muito conhecidos do público em geral. Diego Souza e Ibson desembarcam em Recife e começam a treinar com o grupo comandado por Eduardo Baptista já na próxima quarta-feira.
 
Diego Souza estava no Metalist-UCR e vinha sendo cotado como possível reforço de Flamengo ou Palmeiras, mas o meia de 29 anos preferiu seguir para a Ilha do Retiro. No clube, Diego Souza usará a camisa 87 em alusão ao título brasileiro da temporada em questão que foi reconhecido pela CBF.
 
Já Ibson chega após uma passagem mal sucedida no Corinthians e estava esquecido no Bologna-ITA. O meia está com 30 anos e, assim como Diego Souza, assinará contrato até o final do ano.
 
O Sport está em oitavo lugar no Brasileirão com 21 pontos ganhos. A equipe é bem arrumada e precisava de maior experiência. Neste quesito, os dois novos reforços devem contribuir muito, mas confesso que me pegou de surpresa a contratação de Diego Souza por parte do Sport. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário