Pesquisar este blog

domingo, 31 de agosto de 2014

VASCO PASSA VERGONHA E É HUMILHADO EM CASA

Vergonhoso! Assim pode se definir a derrota do Vasco de 5 a 0 para o Avaí pela última rodada do turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta foi a maior derrota do Cruz-maltino em São Januário. Com a vitória, os catarinenses sobem para o segundo lugar na tabela e o Vasco cai para quinto.

Com o resultado, a diretoria demitiu Adilson Batista que não segue no clube. Enderson Moreira e Joel Santana seriam os favoritos.

O Vasco até começou mais perigoso. Dakson, melhor jogador do time no desastre, quase marcou um golaço, mas pouco depois Anderson Lopes abriu o placar e ainda no primeiro tempo, Martín Silva saiu mal e Diego Felipe fez o segundo.

No intervalo, a torcida vascaína já pedia a cabeça de Adilson Batista. Muitos achavam 2 a 0 ruim, imagina na etapa final?

O Vasco chegou a marcar com Rafael Silva, mas a arbitragem anulou o lance corretamente. Pouco depois, Douglas teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas o camisa 10 bateu muito mal e Vagner pegou.

Diego Jardel fez o terceiro de falta. O quarto foi marcado por Diego Felipe e o Vasco ainda ficou com dez jogadores após a expulsão de Luan. Roberto fez o último gol do desastre em São Januário.

Após o jogo foi confirmada a demissão de Adilson Batista. O nome do novo treinador deve ser anunciado até a próxima segunda-feira, mas o time deve ter um interino contra o ABC na próxima terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário