Pesquisar este blog

sábado, 18 de outubro de 2014

ACABA A INVENCIBILIDADE DE JOEL E VASCO CAI PARA TERCEIRO

O Vasco levou um gol no fim e perdeu para o Santa Cruz em Recife por 1 a 0. Esta foi a primeira derrota de Joel Santana nesta passagem pelo clube carioca que cai da segunda para a terceira colocação na tabela da Série B após o complemento da 30ª rodada.

Cassiano marcou o gol dos pernambucanos aos 41 minutos da segunda etapa. O Vasco, que melhorou no segundo tempo, não teve forças para buscar o empate.

No primeiro tempo, o time da casa foi bem superior, mas não conseguiu passar por Martín Silva que fez boas defesas e salvou em saídas pelo alto. O Vasco estava sem criação. Douglas não foi notado e o ataque formado por Edmílson e Thalles não era abastecido.

Na etapa final, o Vasco cresceu, principalmente com as entradas de Maxi Rodríguez e Dakson. O Santa assustou em cabeçada de Renan Fonseca, mas Martín Silva salvou mais uma.

O Vasco também fez o goleiro Tiago Cardoso trabalhar em chutes de Dakson, Douglas e Thalles. Maxi Rodríguez assumia o papel de organizador de jogadas, mas aos 41 minutos, após belo lançamento de Renatinho, Cassiano recebeu na esquerda, entrou na área e bateu muito bem para marcar o gol da vitória do Santa Cruz.

Não havia mais tempo para o Vasco buscar uma reação. Com a derrota do Cruz-maltino, o Joinville, que venceu o Ceará na rodada, assume a vice-liderança da competição que segue com a Ponte Preta como ponteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário