Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CRUZEIRO SAI NA FRENTE, MAS CONFRONTO ESTÁ ABERTO

O Cruzeiro venceu o Santos por 1 a 0 na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Willian marcou o gol da vitória aos dez minutos do primeiro tempo.

Na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, os mineiros jogam pelo empate para garantir vaga na final da competição. A vantagem é boa, mas poderia ser maior se a arbitragem não anulasse, equivocadamente, um gol marcado por Ricardo Goulart na etapa complementar.

O gol da vitória cruzeirense saiu logo aos dez minutos. David Braz rebateu mal a bola e Willian mandou, de chapa, para as redes de Aranha. O time da casa chegava com facilidade ao ataque com passes rápidos.

No segundo tempo, o Santos melhorou. Lucas Lima chutou mal após cruzamento de Gabriel. O Cruzeiro até chegou a fazer o segundo com Ricardo Goulart, mas o bandeira errou feio ao marcar impedimento de Julio Baptista em jogada que o atleta estava muito atrás após rebote de Aranha.

O Santos esteve perto de empatar a partida. Primeiro, Robinho dividiu com Dedé e mandou por cima. Depois foi a vez de Alison chutar para fora da entrada da área. No fim, Dagoberto teve a chance de marcar o segundo, mas o chute explodiu na zaga santista e saiu.

O confronto está aberto. Qualquer um pode garantir vaga na final. Acho que o Cruzeiro mais time, mas o Santos tem totais de condições de reverter a magra vantagem dos mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário