Pesquisar este blog

sábado, 11 de outubro de 2014

TA TA TA TARDELLI PARA CIMA DOS HERMANOS

A Seleção Brasileira não tomou conhecimentos dos atuais vice-campeões mundiais e derrotou a Argentina por 2 a 0 em Pequim em jogo válido pelo Superclássico das Américas. O destaque foi o atacante Diego Tardelli, que marcou os dois gols. O atleticano nunca tinha balançado as redes com a  camisa Amarelinha.

Os argentinos começaram com mais posse de bola e mais efetivos no ataque. Logo na saída de bola, Agüero já tentou o gol. Aos poucos, o Brasil foi melhorando. A arbitragem ignorou um pênalti claro de Miranda.

Até que aos 27 minutos, após falha de marcação da defesa argentina, Diego Tardelli, muito bem posicionado, acertou bonito chute para abrir o placar sem chances para Romero. 

Pouco depois, Neymar fez fila e quando ia marcar um golaço, falhou na hora do arremate. No final do primeiro tempo, a arbitragem assinalou pênalti de Danilo em Di Maria. O lateral foi na bola. Houve a lei da compensação. Messi cobrou fraco e Jefferson fez a defesa.

No segundo tempo, o Brasil foi bem superior em campo. A marcação era muito bem exercida. Diego Tardelli, em bonito peixinho, fez o segundo aos 18 minutos. Romero chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

Nem mesmos as alterações de Tata Martino foram capazes de criar problemas para o Brasil. Jefferson teve atuação muito segura e deve ficar de vez com a camisa 1. Na zaga, David Luiz foi um monstro. A Seleção teve boa atuação e ainda por cima levantou uma taça em cima dos maiores rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário