Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ATLÉTICO-MG AFASTA TRIO BOÊMIO ANTES DE DUELO CONTRA O FLAMENGO

O Atlético-MG confirmou o afastamento de três atletas por motivos disciplinares. Os atacantes André e Jô e o lateral-esquerdo Emerson Conceição não vestem mais a camisa do clube segundo o diretor de futebol, Eduardo Maluf.

O motivo para a dispensa foi disciplinar. Os três atletas infringiram normas do clube após o jantar em Curitiba. Pouco antes, o Galo tinha perdido para o Atlético-PR pela 32ª rodada do Brasileirão.

O afastamento acontece às vésperas da decisão por uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O Galo precisa reverter uma desvantagem de dois gols obtida pelos cariocas no Maracanã na última quarta-feira.

Jô, que não balança as redes desde o dia 10 de abril, tinha sido perdoado recentemente pela diretoria, mas falhou novamente. Outro que volta e meia é visto pelas noites é André que vive jejum de gols em jogos oficiais desde maio. Emerson Conceição se recuperou de lesão há pouco tempo e vinha treinando novamente com o grupo, mas também está de fora. O trio tinha contrato até o primeiro semestre de 2015.

A situação está entregue ao departamento jurídico do clube, mas Eduardo Maluf, com o aval do presidente Alexandre Kalil e do técnico Levir Culpi, diz que a decisão não tem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário