Pesquisar este blog

sábado, 1 de novembro de 2014

SALVO PELO GONGO

O Vasco jogou mal mais uma vez e só não foi derrotado pelo Paraná em Curitiba graças a um gol de Maxi Rodríguez nos acréscimos.

Com o empate em 1 a 1, os vascaínos seguem em terceiro lugar na tabela, mas já estão há quatro partidas sem vencer na Série B. Os paranistas, com 40 pontos, ainda lutam contra o fantasma do rebaixamento.

O Vasco começou melhor e era mais perigoso. Kleber, isolado na frente, dava certo trabalho aos defensores. Da metade para o final do período, o time da casa obrigou Martín Silva a trabalhar. Aos 44 minutos, o experiente meia Lúcio Flávio acertou uma bola na trave vascaína.

Na etapa final, o Paraná saiu na frente em contra-ataque. Adaílton recebeu na direita e bateu forte e cruzado para deixar o time da casa em vantagem. Logo em seguido, o Tricolor perdeu Cleiton, que foi expulso de campo.

Nem mesmo com um jogador a mais, o Vasco assustava. Faltava atitude ao time. Até que aos 46 minutos, Guiñazu armou a jogada e abriu para Douglas na esquerda. O camisa 10 acertou o cruzamento (algo raro) e Maxi Rodríguez subiu entre os zagueiros deixando tudo igual em cabeçada certeira.

O Vasco segue no G4, mas a posição já foi mais tranquila e com uma folga maior. Das próximas cinco partidas, o time cruz-maltino precisa vencer três para garantir o acesso. Essa é a conta dos matemáticos de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário