Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BRENO VOLTA AO SÃO PAULO APÓS SAIR DA PRISÃO

O zagueiro Breno está de volta ao São Paulo. O defensor, que passou três anos preso por incendiar a própria casa quando estava na Alemanha, já está no Brasil e voltará aos gramados em 2015.

Breno foi revelado pelo São Paulo em 2007. Na primeira temporada, foi campeão brasileiro e eleito um dos melhores da posição no futebol brasileiro. Em 2008, chegou ao Bayern de Munique como grande promessa e com futuro de Seleção Brasileira. Os alemães pagaram 12 milhões de euros para levar o jogador.

Na Alemanha, pouco jogou e, em depressão profunda, resolveu incendiar a casa em que morava para receber o seguro. Foi descoberto e acabou preso, mas o São Paulo lhe estendeu a mão e fechou um contrato com o jogador quando ainda estava atrás das grades e pagava um salário de nove mil reais para ajudar.

Breno diz estar muito feliz e não vê a hora de reencontrar o torcedor. A comissão técnica terá toda a paciência com o atleta. Do atual elenco, Breno já trabalhou com Rogério Ceni e Muricy Ramalho que estavam presentes no título do Brasileirão de 2007.

Breno pintou como grande revelação. Saía jogando de cabeça em pé e sempre foi um grande marcador, mas se perdeu na Alemanha e fez o que fez. Não deve ser fácil recomeçar após passar pela cadeia, mas a atitude do São Paulo é exemplar. Não abandonou o jogador em nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário