Pesquisar este blog

domingo, 14 de dezembro de 2014

UNITED PASSA FÁCIL PELO LIVERPOOL

Jogando em casa, o Manchester United passou por cima do Liverpool com uma vitória por 3 a 0 pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Com mais uma vitória (a sexta seguida), o time comandado por Louis Van Gaal comprova o crescimento na competição e segue em terceiro lugar com 31 pontos ganhos. O Chelsea lidera com 39 e o City vem a seguir com 36.

Eliminado da Champions League, o Liverpool também vai mal das pernas no Inglês e ocupa apenas o nono lugar, longe dos times que buscam vagas nas próximas competições europeias.

O United abriu o placar aos 12 minutos. Valencia fez grande jogada e tocou para Rooney rolar para as redes. Não demorou muito e o meia Juan Mata fez o segundo em posição irregular não assinalada pelo trio de arbitragem. Van Persie desviou e o apoiador fez o segundo.

No segundo tempo, o Manchester fez o terceiro em mais uma boa jogada de equipe. Mata tocou para Van Persie que marcou.

O Liverpool até tentou diminuir, mas De Gea estava inspirado e fez, pelo menos, duas grandes defesas em chutes de Balotelli que entrou na etapa final.

O Manchester United foi superior e matou a partida em jogadas rápidas. É muito mais time e pode brigar pelo título, apesar do Chelsea e do City estarem com ampla vantagem na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário