Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

COM HAT TRICK DE AGÜERO, CITY BATE BAYERN E AINDA RESPIRA

Só a vitória interessava ao Manchester City para seguir vivo na Champions League e o adversário era o poderoso Bayern de Munique que estava com 100% de aproveitamento na competição, mas os ingleses contaram com Sergio Agüero para lá de inspirado. Com três gols do argentino, o City virou, venceu por 3 a 2 e segue sonhando com as oitavas de final.

O Bayern, classificado, continua com 12 pontos e será primeiro do grupo. CSKA, Manchester City e Roma, todos com cinco, vão brigar pela segunda vaga.

Jogando em casa, os "Citizens, desfalcados de Yaya Touré e Fernandinho, saíram na frente com Agüero cobrando pênalti, mas em pouco tempo, os alemães mostraram força e viraram com o aniversariante do dia Xabi Alonso batendo falta e Lewandowski, de cabeça. Nem mesmo a expulsão do zagueiro Benatia fez com que o Bayern perdesse o foco. 

No segundo tempo, erros da defesa do Bayern fizeram com que o City virasse a partida. Agüero marcou mais duas vezes e salvou o Manchester e o técnico Manuel Pellegrino que poderia até ser demitido em caso de uma derrota em casa e uma eliminação precoce.

Gosto do futebol do City e vou torcer para que a equipe consiga a segunda vaga da chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário