Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SANTOS FECHA COM DOIS REMANESCENTES DE 2003

O Santos repatriou dois atletas que fizeram parte do time que foi vice-campeão da Taça Libertadores da América de 2003: Elano e Ricardo Oliveira assinaram até o fim do Campeonato Paulista. O Contrato pode ser prorrogado até o final da temporada.
 
Elano estava no futebol da Índia, onde foi eleito o melhor jogador da Liga Nacional. Aos 33 anos, o meia inicia sua terceira passagem pela Vila Belmiro. Por lá, foi campeão brasileiro em 2002 e 2004 e também venceu a Libertadores em 2011. No Peixe, foram 125 partidas e 40 gols marcados.
 
Ricardo Oliveira chega para assumir a camisa 9 do Peixe. O atleta de 34 anos será o substituto de Leandro Damião, que foi negociado com o Cruzeiro. O centroavante estava no Al Wasl. Em 2003, Ricardo Oliveira teve uma rápida, mas proveitosa passagem pelo Santos. Em 14 partidas, marcou nove gols e terminou como artilheiro do clube na Libertadores, onde o Santos foi derrotado na decisão pelo Boca Juniors.
 
Elano e Ricardo Oliveira se juntam a Renato e Robinho como remanescentes de uma época em que o Santos era o melhor time do país e assombrava a América do Sul.
 
Acho que a chegada de Ricardo Oliveira pode ser uma boa, mas não estava acompanhando o atleta que estava há algumas temporadas escondido no Oriente Médio. Já Elano, acredito que não renda mais. Jogou bem na Índia, mas não teve boas passagens por Grêmio e Flamengo nas últimas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário