Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

APÁTICO NO INÍCIO, INTER ESTREIA COM DERROTA NA LIBERTADORES

O Internacional não suportou a altitude de La Paz e estreou com derrota na Libertadores diante do The Strongest. Os bolivianos venceram por 3 a 1 na abertura do Grupo 4 da Taça Libertadores da América.

O primeiro tempo da equipe brasileira foi muito ruim. Faltavam peças ofensivas. Diego Aguire escalou o Colorado no 4-5-1 e Nilmar ficava isolado na frente. Tentando consertar o erro, sacou o recém contratado Anderson ainda no primeiro tempo para colocar Vitinho, mas a essa altura o resultado já era desfavorável em dois gols.

Os bolivianos abriram 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo. Aos dez, Chumacerro abriu o marcador e quatro minutos depois foi a vez de Ramallo marcar.

No segundo tempo, o Inter mudou a postura e conseguiu diminuir logo aos dois minutos em penalidade máxima cobrada pelo capitão D'Alessandro. Por pouco, o lateral-esquerdo Fabrício não empatou.

O jogo seguia movimentado com chances para ambas as equipes. Pablo Escobar era quem mais assustava no Strongest. O Inter teve oportunidade com Vitinho que mandou na trave.

Mas aos 40 minutos, o time da casa ampliou novamente com Chumacerro após jogada de Escobar. Se não fosse um início tão apático, os gaúchos poderiam ter voltado ao Brasil com um resultado satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário