Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BARCOS DEIXA O GRÊMIO E É MAIS UM A IR PARA A CHINA

Barcos concedeu entrevista coletiva para se despedir do Grêmio. O atacante está de malas prontas para o futebol chinês após receber proposta milionária.

O argentino de 30 anos atuará no Changchun Yatai. Os valores da negociação não foram revelados, mas segundo fontes giram em torno de oito milhões de reais. Até o Palmeiras lucrará, já que conta com 15% do passe do atleta.

"El Pirata" chegou ao Grêmio em 2013 e teve momentos de amor e guerra com a torcida, mas sai por cima. Na partida de despedida, na estreia do clube no Gauchão, Barcos fez dois gols e deu uma assistência na vitória por 3 a 0 diante do União Frederiquense no último sábado e foi ovacionado pelos torcedores. A saída já estava sacramentada. Só faltava a confirmação oficial.

Na China, Barcos vai receber o dobro do que ganharia no Grêmio, caso continuasse. A proposta era muito boa. Não tinha como segurá-lo até pela idade do centroavante.

Na coletiva, Barcos disse que tomou a decisão mais difícil da carreira ao sair do Grêmio e chegou a se emocionar. Com a camisa gremista, não conquistou títulos, mas se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube com 45 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário