Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CHELSEA CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE CUADRADO

O Chelsea gastou 33 milhões de euros e acertou a contratação do colombiano Cuadrado, que estava na Fiorentina e foi desejo de consumo do Barcelona por algum tempo. Talvez tenha sido a melhor contratação na janela europeia.

O jogador de 26 anos foi um pedido do técnico José Mourinho. Com a venda de Schürrle para o Wolfsburg ficou mais fácil de conseguir a verba.

Cuadrado foi revelado pelo Independiente Medellín e chegou à Itália em 2009 para atuar pelo Udinese. Ainda passou pelo Lecce antes de ser contratado pela Fiorentina. Desde 2012 em Florença, o colombiano se tornou um dos principais nomes da "Viola" que perde muito sem o polivalente jogador.

Titular absoluto da Seleção da Colômbia, Cuadrado é versátil. Pode jogar no meio, no ataque ou até mesmo como lateral-direito. É um jogador moderno que deve ajudar e muito ao Chelsea. Acho que não será fácil arrumar uma vaga de titular no meio campo. A concorrência é pesada.

Cuadrado foi desejo do Barcelona por muito tempo, mas o clube catalão está impedido pela Fifa de contratar como punição e vê o atleta indo para Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário