Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

SAI PRA LÁ FANTASMA!

Espantou o fantasma! A Seleção Brasileira manteve o excelente aproveitamento sob o comando de Dunga e derrotou a França, em Paris, por 3 a 1 mesmo saindo atrás no placar.

O clima era de provocação. Em todos os momentos lembravam da final da Copa do Mundo de 1998 em que os franceses venceram os brasileiros por 3 a 0 e conquistaram seu único título mundial. Desailly, Vieira, Henry e o gênio Zidane foram homenageados em campo antes da partida.

Com a bola rolando, o time da casa, desfalcado da estrela Pogba, começou melhor. Jefferson teve de fazer um milagre em cabeçada de Benzema, mas pouco depois não teve jeito. Aos 21 minutos, mais uma bola na área e o zagueiro Varane ganhou de Miranda e mandou para as redes.

O Brasil chegou empate ainda no primeiro tempo. Após boa troca de passes, Oscar bateu de bico para vencer o goleiro Mandanda.

No segundo tempo, o Brasil passou a frente com Neymar que recebeu de Willian e bateu forte no alto. O terceiro gol saiu em jogada aérea. Ninguém subiu mais do que Luiz Gustavo que fez o terceiro. Mais uma assistência de Willian (melhor em campo).

Jefferson ainda faria mais uma linda defesa em finalização da mais nova joia francesa Griezmann.

Esta foi a sétima partida do Brasil pós Copa e a sétima vitória. Dunga tem o aproveitamento total. Zidane pôde assistir das tribunas a primeira vitória brasileira no Stade de France. Já eram 23 anos sem vencer o algoz na casa deles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário