Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

E O RAIO SEGUE CAINDO NO MESMO LUGAR

O Atlético-MG foi Atlético-MG e, mais uma vez, faz história. A equipe precisava derrotar o Colo-Colo por dois gols de diferença, fez 2 a 0 e está nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Os chilenos foram eliminados. O Santa Fé-COL venceu o Atlas e ficou com a liderança do Grupo 1.

Está certo que o Colo-Colo veio ao Brasil muito desfalcado, mas foi mais um que caiu no Horto.  O Galo saiu na frente logo aos 18 minutos. O contestado Patric deu a assistência para Lucas Pratto bater cruzado e fazer mais um gol importante com a camisa atleticana. Esse argentino caiu como uma luva. Nem se fala mais em Diego Tardelli.

O Atlético-MG poderia ter aumentado ainda no primeiro tempo, mas pecava nas finalizações. A forte chuva que caía também atrapalhava. O Colo-Colo assustou com o perigoso atacante Paredes.

No segundo tempo, o Galo precisava de mais um gol e, aos 22 minutos, Luan foi derrubado na área pelo goleiro adversário. Pênalti marcado. Guilherme foi para a cobrança, deu paradinha e Garcés pegou no canto direito.

Era o fim? Nunca é o fim para o Atlético-MG. Lucas Pratto quase marcou de cabeça, mas o gol da classificação saiu aos 34 minutos e de forma bem inusitada. A bola sairia pela linha de fundo, mas bateu na bandeirinha e não foi por acaso. Guilherme, que tinha perdido o pênalti pouco antes, acreditou, foi buscar e passou para Rafael Carioca acertar um chutaço de fora da área no ângulo de Garcés.

Nas oitavas de final, o adversário será o Internacional, que tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa, mas não dá para não acreditar no Galo. Em minha opinião, favorito no confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário