Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2015

GOIÁS DEMITE WAGNER LOPES E HÉLIO DOS ANJOS ESTÁ DE VOLTA

Apesar de ter a melhor campanha do Campeonato Estadual, o Goiás demitiu o técnico Wagner Lopes e anunciou o retorno de Hélio dos Anjos que inicia sua quinta passagem pelo Esmeraldino.

Em 13 jogos, o Goiás perdeu apenas uma vez e tem um aproveitamento superior a 70% no Goianão, mas Wagner Lopes não tinha bom relacionamento com o elenco e criticava publicamente os atletas quando a equipe não jogava bem. Sob o comando do antigo treinador, o Goiás também avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. 

Wagner Lopes fez uma grande campanha comandando o Atlético-GO no ano passado quando assumiu o time que lutava contra o rebaixamento e quase conseguiu o acesso na Série B do Brasileiro.

Hélio dos Anjos acertou com o clube que vai comandar pela quinta vez. Na apresentação oficial, o treinador disse se sentir emocionado e relembrou quando chegou pela primeira vez há 20 anos. Pelo Goiás, Hélio dos Anjos ganhou o Estadual em 1999, 2000 e 2009, além do título  da Série B do Brasileiro em 1999 e a Copa Centro-Oeste em 2000. O treinador estava no Caxias e não conseguiu evitar o rebaixamento no Campeonato Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário