Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2015

JUVE SAI NA FRENTE DO MONACO NA CHAMPIONS

Jogando em casa, a Juventus saiu na frente do Monaco ao vencer por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Champions League. O gol da vitória foi marcado pelo meia chileno Arturo Vidal em cobrança de pênalti no segundo tempo.

Na volta, na França, os italianos jogam pelo empate para chegarem às semifinais da competição. Aos "Monegascos", restará vencer por dois gols de diferença. 

No primeiro tempo, o time da casa foi mais perigoso, mas não foi bem nas finalizações. Tévez e Vidal perderam boas chances de frente com o goleiro Subasic. O Monaco apostava em contra-ataques e tinha em Carrasco, a peça mais perigosa.

Na etapa final, a "Juve" chegou ao gol da vitória em lance polêmico. O zagueiro Ricardo Carvalho cometeu falta no espanhol Morata. Para os franceses, a jogada ocorreu fora da área, mas a arbitragem assinalou penalidade máxima. Vidal bateu bem e converteu.

A vantagem é magra, mas acredito na Juventus mesmo decidindo fora de casa. Tem mais time e conta com mais estrelas no plantel. 

Outro Resultado: Atlético de Madrid 0 x 0 Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário