Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2015

PALMEIRAS SAI NA FRENTE E JOGA POR EMPATE PARA SER CAMPEÃO

Jogando em casa, o Palmeiras saiu na frente do Santos ao vencer por 1 a 0 a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista. Leandro Pereira fez o gol da vitória.

Na volta, no próximo domingo, na Vila Belmiro, o time de Oswaldo de Oliveira jogará pelo empate para ficar com o título.

Palmeiras e Santos jogaram sem seus principais jogadores. Lesionados, Valdívia e Robinho não atuaram na Arena Palmeiras.

O Palmeiras não sabia o que era vitória contra o Santos desde fevereiro de 2012 ou oito partidas, mas a vantagem poderia ser ainda maior. Dudu perdeu um pênalti e o Peixe ficou com um jogador a menos desde os 15 minutos do segundo tempo após a expulsão do zagueiro Paulo Ricardo.

O Palmeiras ainda perdeu Arouca, lesionado no início da partida. Cleiton Xavier foi para o jogo e começou a jogada do gol que teve cruzamento de Lucas e Leandro Pereira balançou as redes do goleiro Vladimir aos 29 minutos do primeiro tempo.

Após confusão na área, os dois treinadores reclamaram muito e foram expulsos. Palmeiras e Santos ficaram sem Oswaldo de Oliveira e Marcelo Fernandes para o decorrer do jogo.

No segundo tempo, aos 15 minutos, Paulo Ricardo fez falta em Leandro Pereira. A infração começou fora da área, mas o atacante caiu dentro. O árbitro marcou pênalti. Dudu bateu forte e a bola explodiu no travessão.

Na semana que vem, o Santos precisa da vitória, enquanto o Alviverde comemora a taça com um simples empate na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário