Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

SANTA FÉ CAIU NO HORTO

O Atlético-MG venceu o Santa Fé por 2 a 0 e está mais vivo do que nunca na Taça Libertadores da América. Dado como virtual eliminado, o Galo bateu os colombianos nas duas últimas rodadas, chegou aos seis pontos e já respira sem aparelhos na competição.

O Atlético-MG está em terceiro lugar no emboladíssimo Grupo 1 com seis pontos, atrás do líder Colo-Colo-CHI e empatado em pontos com o próprio Santa Fé, mas perde no número de gols marcados. O Atlas-MEX é o lanterna com apenas uma vitória (justamente sobre o Atlético-MG no Independência).

No primeiro tempo, o jovem Carlos abriu o placar para o Galo aos 13 minutos. Em desvantagem, os visitantes não se intimidaram, mas o time da casa conseguiu segurar a pressão.

Na etapa complementar, Carlos foi agredido pelos adversários e teve de deixar o gramado. O escolhido por Levir Culpi para entrar foi o amuleto Guilherme, que voltava de séria lesão e estreava na temporada. E foi do meia-atacante o gol que deu tranquilidade e garantiu a vitória. Aos 45 minutos, Guilherme recebeu na frente, chutou em cima do goleiro Castellanos, mas aproveitou o rebote para marcar. Não dá para não acreditar no Clube Atlético Mineiro. Provas não faltam recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário