Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

FLAMENGO DEIXA PROJETO DE LADO E DEMITE VANDERLEI LUXEMBURGO

Após mais uma derrota, a diretoria do Flamengo resolveu demitir Vanderlei Luxemburgo. O treinador, que rejeitou algumas propostas por causa de um projeto com o Rubro-Negro, é o mais novo desempregado do mercado.

Com a derrota sofrida em Florianópolis diante do Avaí, o Flamengo, com apenas um ponto ganho em três rodadas, já está na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Junto com Vanderlei, devem sair o auxiliar Deivid e o preparador físico Antônio Mello. Jayme de Almeida segue no clube e pode assumir interinamente enquanto o clube não anuncia um novo treinador. Não estaria descartada a efetivação de Jayme, campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Carioca do ano passado.

Esta foi a quarta passagem de Luxa pela Gávea. No total, foram 245 jogos com 127 vitórias, 67 empates e 51 derrotas. De conquistas, apenas o Estadual de 2011. Vanderlei estava no clube há dez meses e, neste período, treinou a equipe em 59 partidas com 34 vitórias, 11 empates e 14 derrotas.

O Flamengo terá que pagar uma multa rescisória de, aproximadamente, 400 mil reais por ter quebrado o contrato que vencia em dezembro. Luxemburgo deixou de ir para o São Paulo e agora é demitido. O treinador marcou uma coletiva e deve "colocar a boca no trombone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário