Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2015

PROMESSA TRICOLOR NA MIRA DE CLUBE ITALIANO

Atual tricampeã italiana e finalista da Champions League, a Juventus está de olho em uma promessa do futebol brasileiro. O meia Gerson, prestes a completar 19 anos, já foi observado pelo clube de Turim e é visto para ser, futuramente, o possível substituto de Pogba, que não deve continuar para a próxima temporada.

O Fluminense sabe que não vai conseguir segurar a joia, mas a intenção é ficar, pelo menos, até o final do ano com Gerson. O clube carioca, em dificuldade financeira, sonha em lucrar 30 milhões de euros. Os italianos querem pagar metade desse valor. A oferta já subiu, já que no início do ano, a "Juve" teria oferecido 12 milhões.  

O passe de Gerson é todo fatiado. O Fluminense tem direito a 70% dos direitos econômicos, sendo que 10% pertence ao pai do atleta que é favorável a venda imediata.

Olheiros do clube italiano já monitoram Gerson desde a participação do jovem no Sul-Americano Sub-20. Para surpresa de muitos, o apoiador tricolor não está na lista do Mundial da categoria, que será realizado mês que vem na Nova Zelândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário