Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2015

BRASIL PERDE DA COLÔMBIA E NEYMAR PODE NÃO JOGAR MAIS A COPA AMÉRICA

A Seleção Brasileira voltou a jogar mal e, dessa vez, perdeu para a Colômbia por 1 a 0 pela segunda rodada da Copa América. Murillo fez o gol do time comandado por José Pekerman.

A Colômbia se recupera da derrota sofrida para a Venezuela e o Brasil perde uma sequência de 11 vitórias seguidas sob o comando de Dunga, que ainda não tinha sido derrotado desde que voltou à Seleção.

A Colômbia não ganhava um jogo oficial do Brasil desde 1991. A última vez também foi em uma Copa América em território chileno.

Dunga mexeu no time em relação à estreia. Thiago Silva entrou na zaga no lugar de David Luiz e Roberto Firmino foi o parceiro de Neymar no ataque em vez de Diego Tardelli.

No primeiro tempo, o Brasil só chegou na frente aos 43 minutos em cabeçada de Neymar. Nesta hora, o placar já colocava os rivais em vantagem. O zagueiro Murillo aproveitou confusão na área para marcar. Ainda no primeiro tempo, Cuadrado, melhor em campo, quase fez mais um.A primeira etapa foi toda da Colômbia.

No intervalo, Dunga colocou Philippe Coutinho no lugar do limitadíssimo Fred, mas faltava criação ao Brasil. Nem mesmo Neymar fazia nada de bom. O camisa 10, por sinal, estava muito nervosinho em campo.

Tanto que após o apito final, o craque brasileiro foi expulso após dar uma cabeçada no atacante Bacca, que também levou cartão vermelho.

O Brasil não terá Neymar contra a Venezuela no próximo domingo e nem caso se classifique às quartas de final da competição. A continuidade brasileira na Copa América corre sérios riscos. Sem Neymar, não vejo a Seleção ganhando de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário