Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CHILE GOLEIA A BOLÍVIA E PASSA DE FASE EM PRIMEIRO LUGAR

O Chile não tomou conhecimento da Bolívia, fez 5 a 0 para cima dos rivais e terminou a primeira fase na liderança isolada do Grupo A com sete pontos ganhos. Aránguiz marcou duas vezes. Os outros gols foram de Alexis Sánchez que, enfim foi às redes, Medel e o último foi um gol contra do zagueiro Raldés.

O time da casa jogou muito bem e não teve qualquer dificuldade para golear a fraca Bolívia, que também, passa de fase (em segundo lugar com quatro pontos).

No outro jogo do grupo, o Equador venceu o México por 2 a 1, venceu a primeira na competição e segue com chances de se classificar como um dos melhores terceiros. Já os mexicanos, com dois empates e uma derrota, estão eliminados da Copa América. Bonaños e Enner Valencia fizeram os gols do Equador com Raúl Jiménez descontando.

O Chile passa em primeiro, como esperado. A surpresa foi a Bolívia ficar em segundo. Esperava que a segunda colocação fosse ficar com os equatorianos. O México, que veio com time reserva, não priorizou a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário