Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de junho de 2015

DÉCIMA VITÓRIA SEGUIDA SOB COMANDO DE DUNGA RECEBE VAIAS NO FINAL

A Seleção Brasileira realizou o último amistoso antes da Copa América e bateu Honduras por 1 a 0 no Beira-Rio. Roberto Firmino fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Esta foi a décima vitória em dez jogos desde que o treinador assumiu após a Copa do Mundo.

O treinador deu chances a alguns jogadores de começarem jogando como Fabinho, Casemiro e, mais uma vez, Fred. Neymar se reapresentou, ficou no banco de reservas e entrou no intervalo.

A partida foi bem pobre tecnicamente. O Brasil, visivelmente, tirava o pé e a Honduras falta qualidade.

O gol da vitória saiu aos 32 minutos após bonita jogada de Filipe Luís que passou para Roberto Firmino bater sem chances para o goleiro Valladares. O atacante que atua no futebol alemão não sente o peso da "Amarelinha" e já marcou três vezes em seis jogos. Bela média!

No segundo tempo nem mesmo a entrada de Neymar conseguiu animar o público que chegou a vaiar a Seleção após o fim do jogo. Titular da lateral direita, Fabinho não foi bem e o treinador improvisou o zagueiro Marquinhos pelo setor na etapa final.

Philippe Coutinho também não repetiu a boa atuação que teve contra o México e Willian foi o principal articulador de jogadas. Douglas Costa entrou nem no segundo tempo e pode ganhar uma vaga entre os titulares para a estreia da Copa América no próximo domingo contra o Peru Às 18h30.



Nenhum comentário:

Postar um comentário