Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

EURICO SE DESPEDE DE DORIVA, ANUNCIA ROTH, HERRERA, LÉO MOURA E DIZ QUE RONALDINHO ESTÁ MUITO PERTO

Eurico Miranda concedeu entrevista coletiva para se despedir do técnico Doriva, que também esteve presente, e anunciou que Celso Roth será o novo técnico do Vasco. 

O presidente ainda confirmou as chegadas do atacante Herrera e do lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo. Sobre Ronaldinho Gaúcho, o dirigente disse que está montando um projeto que está adiantado e o jogador estaria com 90% de chances de vestir a camisa do Vasco.

Roth chega para iniciar a terceira passagem pelo Vasco. A primeira vez foi em 2007 com Eurico na presidência. Em 2010, já com Roberto Dinamite, ficou apenas cinco jogos e saiu para ir ao Internacional, onde sagrou-se campeão da Taça Libertadores daquele ano. O novo treinador chega ao Cruz-maltino com o preparador físico Paulo Paixão que já trabalhou na Seleção Brasileira.

Doriva se despediu dos jornalistas e saiu visivelmente emocionado de São Januário. Com certeza, tem portas abertas no clube futuramente.

Eurico Miranda ainda anunciou as contratações do argentino Herrera e de Léo Moura, ídolo do Flamengo que estava nos Estados Unidos. O lateral jogou no Vasco em 2002, participou de 30 jogos e marcou seis gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário