Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2015

GALO VENCE NA ESTREIA DE SHEIK NO MARACANÃ

Mais de 40 mil torcedores foram ao Maracanã para acompanhar a reestreia de Emerson Sheik com a camisa do Flamengo, mas o resultado não foi o esperado. O Atlético-MG foi um visitante intruso, estragou a festa e venceu por 2 a 0.

O Flamengo vinha de duas vitórias seguidas que o tiraram da zona de rebaixamento, mas a equipe já voltou a ocupar o perigoso posto após a derrota para o Galo que chega ao quarto lugar com 14 pontos ganhos.

Emerson até se movimentou bem e teve chance de abrir o placar, mas foi o time mineiro quem saiu na frente. Aos 21 minutos, Thiago Ribeiro cruzou da esquerda e o zagueiro Samir, tentando cortar, acabou fazendo gol contra. O jovem goleiro César, que está substituindo o lesionado Paulo Victor, nada pôde fazer.

O Atlético-MG voltaria a marcar aos 40 minutos. Thiago Ribeiro achou Lucas Pratto livre na entrada da área e o argentino não perdoou e mandou por cima de César.

No segundo tempo, nem mesmo a estreia de Alan Patrick deu nova dinâmica ao time rubro-negro. Marcelo Cirino também foi para o jogo, mas pouco fez.

Aos 17 minutos, um lance polêmico. Sheik cruzou na área e a bola tocou na mão de Patric, mas o árbitro não marcou nada. Wallace ainda tentou na frente, mas foi em vão. César teve de aparecer bem para evitar mais um gol de Pratto.

No fim do jogo, Patric foi expulso, mas faltava forças ao Flamengo para buscar uma reação. O Atlético-MG, mesmo desfalcado de Luan, mostrou que time time para brigar na parte de cima da tabela.

Outro Resultado: Santos 1 x 0 Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário