Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de junho de 2015

SHEIK VOLTA AO FLAMENGO E SERÁ O CAMISA 11

Emerson "Sheik" está de volta ao Flamengo. O atacante de 36 anos assinou até o final do ano e não escondeu a alegria em retornar ao Rubro-Negro após seis anos.

Na primeira passagem, em 2009, Emerson fez parte do grupo que foi campeão brasileiro, mas deixou o clube antes da competição terminar. 

Na chegada, "Sheik" foi apresentado por Rodrigo Caetano e recebeu a camisa 11, a mesma que tinha usado há seis anos e o mesmo número com o qual conquistou diversos títulos pelo Corinthians.

No Timão, Emerson fez os gols da vitória na decisão da Taça Libertadores de 2012 sobre o Boca Juniors. Foi campeão mundial de clubes e ainda faturou o Brasileiro em 2011. Na verdade, novo reforço do Flamengo é um papa-títulos do Brasileirão. Ganhou em 2009 com o Fla, fez o gol da conquista do Fluminense no ano seguinte e depois foi tri pelo Timão.

Emerson disse que teve outras propostas, mas a prioridade sempre foi o Flamengo. O atacante ainda lembrou do episódio que causou a saída do Fluminense. Quando, no ônibus do clube, cantava músicas da torcida rubro-negra.

A estreia do "Sheik" pode acontecer na próxima rodada contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogador já está treinando com os novos companheiros. O atacante não escondeu que deseja uma renovação de contrato e pensa em encerrar a carreira na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário