Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de junho de 2015

SPORT CONTRATA MARLONE E ANDRÉ

Maior surpresa do Campeonato Brasileiro até o momento, o Sport quer chegar ainda mais longe e anunciou as contratações do atacante André, ex-Atlético-MG e do meia Marlone, que estava no Fluminense.

A chegada dos dois jogadores vem para suprir a venda de Joelinton, que foi para o Hoffeinheim-ALE e o desfalque de Élber, que ficará, pelo menos, dois meses longe dos gramados devido à lesão séria no joelho.

André, de 24 anos, vinha sendo muito pouco aproveitado no Atlético-MG e desejava uma mudança de ares. Já Marlone, vinha ficando no banco de reservas do Fluminense, entrava em algumas partidas e está em forma. O jovem de 23 anos não foi bem no Tricolor. A estreia da dupla deve acontecer na próxima rodada contra o Vasco. Os dois reforços chegam por empréstimo até o final da temporada.

O Sport está em terceiro lugar na tabela com 15 pontos ganhos, um a menos que o líder São Paulo. O time dirigido por Eduardo Baptista está invicto. Apenas o Leão e a Ponte Preta ainda não perderam na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário