Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2015

COM GUERRERO É DIFERENTE

Paolo Guerrero estreou pelo Flamengo e foi o grande destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no Beira-Rio. O peruano fez o primeiro gol e deu belo passe para Everton marcar o segundo na etapa final. No fim da partida, Ernando descontou para o time da casa.

O time carioca chegou aos 13 pontos, passou o Internacional na tabela e se distancia um pouco da zona de rebaixamento. Pressionado no comando, Cristóvão Borges pode ter dias mais tranquilos.

O Flamengo saiu na frente aos dez minutos. Jorge mandou para a área e Canteros, em posição irregular, cabeceia para Guerrero entrar de sola e marcar o primeiro gol com a camisa rubro-negra.

O Internacional fez muito pouco. No primeiro tempo, apenas um chute que passou por cima da meta de César.

No intervalo, Diego Aguirre colocou Nico Freitas e Rafael Moura, mas os gaúchos não melhoraram. Canteros teve boa chance de fazer o segundo, mas desperdiçou. Mas aos 20 minutos, o estreante Guerrero aparaceu bem novamente ao dar um drible no marcador e rolar para Everton fazer mais um.

O Inter só conseguiu diminuir nos acréscimos com o zagueiro Ernando, mas não dava tempo para mais nada.

Guerrero chegou da Copa América há dois dias, atuou os 90 minutos e foi decisivo para a vitória do Flamengo, que ganhou quatro partidas na competição. Sendo três fora de casa. Já o Internacional está com a cabeça voltada para as semifinais da Taça Libertadores a partir da próxima quarta-feira contra o Tigres-MEX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário