Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de julho de 2015

GUERRERO VESTE A CAMISA, ELOGIA A TORCIDA E ESTÁ PRONTO PARA A ESTREIA

Paolo Guerrero desembarcou no Rio de Janeiro nas primeiras horas, fez um treino leve com os novos companheiros e foi apresentado como maior reforço do Flamengo para a temporada.

O peruano vestiu a camisa 9, falou da alegria em jogar no Rio de Janeiro e disse que atuará pelo clube de maior torcida do mundo.

Guerrero já está regularizado e com o nome publicado no BID. A estreia será contra o Internacional, em Porto Alegre, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

O Flamengo preparou uma mega-festa para apresentar Guerrero, mas a incômoda posição na tabela e a derrota, em casa, para o Figueirense, na última rodada, atrapalharam os planos da diretoria que decidiu manter apenas uma coletiva aos jornalistas.

Guerrero disputou a Copa América e terminou em terceiro lugar com a seleção peruana. Mais uma vez, foi artilheiro da competição (assim como em 2011). O atacante assinalou quatro gols.

O goleador assinou com o Flamengo por três temporadas e receberá salários em torno de 600 mil mensais. O Rubro-Negro será a segunda equipe em que atua no futebol brasileiro. Pelo Corinthians, se tornou ídolo ao marcar o gol do título mundial de 2012 sobre o Chelsea, no Japão. No Parque São Jorge, também conquistou o Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013.

Guerrero tem tudo para dar certo no Flamengo. É um grande atacante, com faro de gol, mas a bola precisa chegar no peruano. De que adianta trazer um camisa 9 se não há um 10 no elenco? A carência segue sendo a criação. Se tivesse um bom meia armador, Guerrero poderia ser muito mais útil, mas deve cair nas graças da torcida. Prevejo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário