Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

RIVER PLATE ABRE BOA VANTAGEM E FICA PERTO DA FINAL DA LIBERTADORES

O River Plate saiu na frente nas semifinais da Taça Libertadores da América. Jogando no lotado Monumental de Nuñez, os argentinos venceram o Guaraní-PAR por 2 x 0 e deram um passo importante rumo à final.

A novidade no time titular foi o meia Lucho González, repatriado recentemente. Alario, que chegou agora do modesto Colón, foi o centroavante no lugar de Teo Gutiérrez, que está de saída

O River fez os dois gols da vitória no segundo tempo. Os paraguaios, que já eliminaram Corinthians e Racing, ainda não tinham sido vazados na fase de mata-mata. Na primeira etapa, Sánchez colocou uma bola na trave do time paraguiao.

O primeiro gol foi marcado por Mercado aos 14 minutos em jogada aérea. O time da casa continuou em cima e aumentou com um golaço de Rodrigo Mora, que recebeu de Alario e deu um lindo toque por cobertura sobre o goleiro Aguilar.

A vantagem do River Plate é muito boa, mas o Guaraní merece respeito pelo que fez até aqui na competição, mas a camisa e a tradição do time argentino pesa muito. A equipe comandada por Marcelo Gallardo se classificou em último lugar na primeira fase e está com um pé na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário