Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

RIVER PLATE SEGURA EMPATE E ESTÁ NA FINAL DA LIBERTADORES DEPOIS DE 19 ANOS

De virtual eliminado na fase de grupos a finalista da Taça Libertadores da América. O River Plate segurou o empate em 1 a 1 com o Guaraní-PAR e está na decisão na espera por Internacional ou Tigres. A equipe argentina volta a uma final da competição após 19 anos. Em 2006, ficou com o caneco ao bater o América de Cali-COL.

A torcida do River Plate deu show e compareceu em grande número a Assunção. Estima-se que havia cerca de dez mil argentinos no Estádio Defensores del Chaco.

A partida começou equilibrada e os gols saíram apenas no segundo tempo. Podendo perder até por um gol de diferença, o River não apenas se defendia. Mora obrigou Aguilar a trabalhar aos 15 minutos. No final do primeiro tempo, Barovero foi quem apareceu em finalização de Benítez.

O time da casa reclamou de pênalti de Vangioni em cima de Patiño, ignorado pela arbitragem.

Na etapa complementar, os paraguaios abriram o placar aos 16 minutos. Após bola na trave de Mendoza, Fernández mandou para as redes.

Mais um gol paraguaio e o jogo ia para os pênaltis. E este tento não saiu por muito pouco após nova finalização de Fernández. O River era perigoso e Aguilar fez linda defesa em cabeçada de Alario aos 27 minutos.

O empate do time argentino saiu aos 34 minutos. Viudez, que tinha entrado pouco antes, deu o passe e o jovem Alario, com um bonito toque, enfim conseguiu superar Aguilar. Era o gol da classificação para a final após 19 anos.

Marcelo Gallardo que fazia parte do time campeão em 1996, recoloca o River na final. Desta vez comandando o time do banco de reservas. Que venha Inter ou Tigres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário