Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FLU PERDE PARA O INTERNACIONAL E SAI DO G4

O Fluminense foi até Porto Alegre e voltou derrotado por 1 a 0 pelo Internacional em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Esta foi a segunda derrota seguida e o time saiu do G4. Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 30 pontos ganhos (mesmo número de pontos do Grêmio, que está em quarto).

Ainda sem contar com Fred (lesionado), o time carioca não jogou bem e deixou de aproveitar a crise instaurada no Internacional que vinha de uma derrota humilhante por 5 a 0 para o maior rival.

Os gaúchos, ainda comandados interinamente por Odair Hellmann, foram superiores e só não ganharam por um placar elástico graças à boa atuação do goleiro Diego Cavalieri que fez grandes defesas no segundo tempo.

O gol da vitória colorada foi marcado pelo ex-botafoguense Vitinho em lance que a bola iria para fora, mas tocou no rosto de Cavalieri e entrou.

Ronaldinho Gaúcho não esteve bem e quase não foi notado em campo no Beira-Rio. Cícero também pouco fez. É bom que Fred volte logo. A equipe precisa dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário