Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2015

PORTO VENCE CHELSEA NO REENCONTRO ENTRE MOURINHO E CASILLAS

No retorno de José Mourinho ao estádio dos Dragões, o Porto venceu o Chelsea por 2 a 1 e lidera o Grupo G com quatro pontos ganhos. Os ingleses, com três, estão fora da zona de classificação, já que o Dínamo de Kiev ganhou na rodada e também tem quatro.

A partida marcou também o reencontro do treinador português com o goleiro Casillas. Os dois se tornaram desafetos na saída do treinador do Real Madrid. O goleiro espanhol chegou ao jogo de número 152, passou Xavi e se tornou o atleta com mais partidas na história da Champions League.

Os portugueses saíram na frente aos 37 minutos do primeiro tempo com André André. Brahimi fez boa jogada pela direita e chutou para defesa no reflexo de Bergovic. No rebote, o português mandou para o fundo das redes.

O Chelsea chegou ao empate aos 46 minutos do primeiro tempo. Willian marcou em cobrança de falta. Casillas, parado, apenas assistiu a bola entrando.

O time da casa fez o segundo gol aos seis minutos do segundo tempo. O brasileiro Maicon, capitão da equipe, se antecipou à marcação de Ramires e cabeceou para desempatar.

O Chelsea quase a novo empate, mas o chute do atacante Diego Costa foi no travessão. Mourinho ainda colocou Hazard e Kenedy, mas o Chelsea não conseguiu a recuperação. 

Danilo poderia ter aumentado para os donos da casa, mas desta vez, a trave salvou os "Blues". No último lance, o ex-tricolor Kenedy quase fez o segundo dos ingleses, mas a bola foi para fora, por muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário