Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

VASCO SAI DA LANTERNA E SEGUE SONHANDO COM O MILAGRE

O Vasco venceu mais uma no Brasileiro. Já são quatro jogos sem perder com três vitórias e um empate no período. A equipe bateu o Sport por 2 a 1 no Maracanã e deixou a lanterna da competição ao ultrapassar o Joinville. Ainda dá para o milagre da salvação. O próximo adversário é o rival, Flamengo.

Logo no primeiro minuto, Nenê abriu o placar em chute que desviou na zaga antes de entrar. A sorte parece mesmo ter virado de lado.

O Vasco estava bem postado em campo, mas aos poucos, o Sport foi crescendo na partida. O Leão, que estava sem técnico após a saída de Eduardo Baptsta, foi comandado interinamente por Daniel Paulista, mas fechou com Paulo Roberto Falcão que ainda não foi apresentado.

Sem Diego Souza, Marlone era o armador e responsável pelas bolas paradas do time. O meia, ex-Vasco, fez Martín Silva trabalhar no primeiro tempo e ainda deu a assistência para o gol de empate marcado por Élber no final da etapa inicial. Bonito gol!

No segundo tempo, o Vasco novamente marcou logo no início. Aos quatro minutos, Andrezinho cobrou escanteio e o zagueiro Rafael Vaz testou firme para anotar o segundo dos donos da casa.

Os cariocas ainda poderiam ter aumentado. Rafael Silva quase fez um belo gol em jogada individual. Herrera acertou a trave de Danilo Fernandes e, na sobra, Nenê perdeu chance clara ao mandar para fora, mas o camisa 10 tem crédito com a torcida.

O Vasco segue se recuperando, mas ainda falta muito. Pelos meus cálculos, sete vitórias nas próximas 11 rodadas e teremos o milagre. Mas é muito difícil ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário