Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VASCO VENCE MAIS UMA E SEGUE ACREDITANDO NO MILAGRE

O Vasco venceu mais uma ao bater o Atlético-PR por 2 a 1 no Maracanã e segue acreditando na fuga do rebaixamento. Como mandante,a equipe não vencia há dois meses. Já são duas vitórias seguidas. Ainda precisa de, pelo menos, oito, para o milagre acontecer. O Vasco foi a 19 pontos, segue na lanterna e está a oito de deixar o G4 do mal.

O Vasco abriu o marcador logo aos quatro minutos com Julio César em chute cruzado. Pouco depois, Jorge Henrique sentiu e deu lugar a Rafael Silva. O Vasco poderia ter ampliado com Leandrão, que teve duas boas chances. O Atlético-PR, que não vence há três rodadas, insistia em jogadas pelo alto e procurava sempre por Walter. 

No segundo tempo, o Vasco voltou com Riascos no lugar de Leandrão e aumentou a vantagem logo no primeiro minuto. Pênalti do zagueiro Kadu. Nenê bateu bem e fez o segundo. O camisa 10 está jogando muito e comanda a equipe em campo.

O Atlético-PR até teve algumas chances no segundo tempo, mas o goleiro Martín Silva estava seguro e, com boas defesas, garantiu mais uma vitória vascaína. Ainda dá para acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário