Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VERGONHA. PARECE O FIM DO VASCO

O Vasco foi trucidado pelo Internacional na abertura da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado jogou muito bem e fez 6 a 0 para cima do eterno lanterna, que não marca há mais de um mês na competição.

O Vasco segue com míseros 13 pontos e chegou a 15 derrotas no Brasileirão. Os gaúchos venceram com extrema facilidade, apesar da maior posse de bola do adversário. 

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Ernando em jogada aérea. Jordi, substituto de Martín Silva, que serve à Seleção do Uruguai, saiu mal e o time da casa abria o placar.

O Vasco não tinha poder ofensivo nenhum. No final do primeiro tempo, Eduardo Sasha recebeu na frente e bateu forte para aumentar.

No segundo tempo, o baile foi ainda maior. Chegou a dar pena do Vasco. Lisandro López, que tinha entrado no lugar de Vitinho, fez o terceiro ao escorar cruzamento da esquerda.

Está certo que o Vasco está muito mal das pernas, mas tudo dava certo para o Colorado. Valdívia acertou um lindo chute no ângulo e fez um golaço. Pouco depois, o ex-vascaíno Nilton pegou um lindo sem pulo de primeira e fez o quinto.

Já no último minuto, Anderson levantou a bola na área e Lisandro López fez mais um dando números finais ao marcador e decretando a maior goleada da competição que antes era contra o Colorado no Gre-Nal.

O Vasco já era. O abatimento é visível. Tudo dá errado. Agora, vale mesmo focar na Copa do Brasil, pois o Brasileirão já foi para o espaço.

Outros Resultados: Joinville 0 x 0 São Paulo e Ponte Preta 1 x 2 Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário