Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BOCA PERDE DO RACING E PERDE CHANCE DE SER CAMPEÃO ANTECIPADO, MAS SERÁ

Uma vitória simples e o Boca Juniors seria o campeão argentino com três rodadas de antecedência, mas os "Xeneizes" não resistiram à força do Racing em Avellaneda e foram derrotados por 3 a 1. Acuña, Bou, Saja marcaram para o time da casa com Calleri fazendo para o Boca.

Como o San Lorenzo perdera mais cedo para o Olimpo fora de casa, o Boca jogava por uma simples vitória para já dar a volta olímpica. O "Ciclón" inclusive perdeu a segunda posição na tabela e foi ultrapassado pelo Rosario Central que faz grande campanha (56 a 55). Os dois primeiros garantem vaga direta na próxima edição da Taça Libertadores da América.

Na próxima rodada se o Rosário Central não derrotar o Banfield fora de casa, o Boca é o campeão. O time xeneize joga na rodada contra o Tigre na Bombonera. O Boca Juniors tem 61 pontos e o Rosario 56.

Não tenho dúvidas de que o Boca Juniors será o campeão argentino. Ainda mais após a derrota do San Lorenzo para o Olimpo. Só falta saber quando, mas é muito provável que já haja comemoração na próxima rodada com a Bombonera lotada e pulsante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário