Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

FLU SAI NA FRENTE

O Fluminense chegou a ter grande vantagem, mas levou um gol no fim em pênalti mal marcado e  venceu o Palmeiras por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor joga pelo empate na próxima semana na Arena do Palmeiras para chegar na decisão.

O Alviverde poderia ter saído na frente, mas Gabriel Jesus desperdiçou boa chance. O Flu saiu na frente. Fred cabeceou e Fernando Prass fez a defesa, mas Marcos Junior marcou no rebote.

O Flu fez o segundo ainda no primeiro tempo. Aos 41 minutos, o bom Gustavo Scarpa levantou na área e Gum marcou o segundo.

O Fluminense perderia Fred que não voltou para o segundo tempo. Magno Alves foi para o jogo. Com Zé Roberto no meio campo graças a entrada de Egídio no intervalo, o Palmeiras diminuiu o prejuízo em pênalti mal marcado. Não houve falta de Gum em Zé Roberto, mas a arbitragem marcou e Zé cobrou para marcar.

Ainda houve dois gols anulados. Um de cada time. O resultado não foi ruim para o Palmeiras. Basta vencer por 1 a 0 em casa. Já o Flu tem a vantagem do empate para chegar na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário