Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2015

PHILIPPE COUTINHO SERIA ALVO DE DISPUTA ENTRE BARCELONA E REAL MADRID

Philippe Coutinho estampou as capas dos principais jornais da Espanha. O meia do Liverpool seria pivô de uma futura briga entre Barcelona e Real Madrid.

Neymar, parceiro de longa data do apoiador, volta e meia faz campanha para ter o compatriota ao seu lado no Camp Nou. O Real também teria demonstrado interesse no jogador de 23 anos que tem contrato com os "Reds" até 2020, mas o agente do atleta nega qualquer interesse de mudança de ares.

Segundo alguns periódicos, Coutinho teria como preferência jogar pelo Barça. Não se sabe se pela companhia de Neymar ou por algum outro fator.

Hoje em dia, Philippe Coutinho é, indiscutivelmente, o melhor jogador do Liverpool e não será nada fácil tirá-lo de Anfield Road. Os ingleses contrataram recentemente o técnico alemão Jurgen Klopp que assume a vaga deixada por Brendan Rodgers.

Philippe Coutinho chegou a ser convocado para os dois primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2018, mas uma lesão na virilha fez com que o meia fosse cortado e substituído por Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário