Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2015

VASCO CEDE EMPATE AO AVAÍ E SEGUE EM 19º LUGAR

Avaí e Vasco fizeram uma partida disputada e muito nervosa no estádio da Ressacada. No fim, o 1 a 1 foi melhor para os donos da casa que foram a 33 pontos e estão fora da zona de rebaixamento. O Vasco foi a  27 e segue em 19º lugar na tabela de classificação.

O Vasco começou melhor e chegou a marcar um gol aos sete minutos, mas o lance foi anulado por impedimento de Julio dos Santos no lance. O Avaí respondeu pouco depois em chute de Leo Gamalho.

O Vasco saiu na frente aos 44 minutos. Leandrão entrou na área, driblou e a bola bateu na mão de Marquinhos. Pênalti marcado e assinalado por Nenê.

No segundo tempo, o Avaí melhorou e assustou em duas oportunidades com Leo Gamalho. O Vasco poderia ter feito o segundo com Rafael Silva que desperdiçou boa oportunidade. O certo seria dar o passe para Nenê, que estava livre.

Aos 31 minutos, o Avaí teve a chance do empate. O árbitro marcou pênalti de Madson que teria tocado com a mão na bola. Leo Gamalho bateu forte, mas isolou.

Só que os catarinenses ainda chegariam ao empate com André Lima, que entrou no segundo tempo. A zaga bobeou e o centroavante deixou tudo igual. Aos 44, André Lima quase virou, mas Martín Silva fez grande defesa.

Romário e Rafael Silva se estapearam e foram expulsos. Pouco antes, Jorge Henrique também recebeu o cartão vermelho por reclamação. O atacante já tinha saído e estava no banco de reservas.

O resultado não foi bom para o Vasco que chega a seis rodadas sem perder, mas agora faltam nove e o time tem de vencer seis para tentar a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário