Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ARGENTINA NÃO TERÁ TÉVEZ CONTRA O BRASIL

A Argentina ganhou mais um desfalque para a partida contra o Brasil na próxima quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Carlitos Tévez sofreu uma entorse no joelho esquerdo e foi vetado pela comissão técnica. O atacante também não vai jogar contra a Colômbia no dia 18.

Com mais esse desfalque, o técnico Gerardo Martino fica com poucas opções ofensivas. Higuaín, que voltou à Seleção deve ser titular. Os jovens Dybala e Angel Correa podem atuar no setor. Assim como Lavezzi. Também machucados, Agüero e Messi sequer foram convocados.

Tévez tinha dito que faria de tudo para enfrentar o Brasil, mas não se recuperou a tempo. O jogador se lesionou na final da Copa Argentina, vencida pelo Boca Juniors contra o Rosario Central na última quarta-feira.

A imprensa argentina já especula que Tata Martino use um time mais conservador, com três volantes, mas a difícil situação na tabela (apenas um ponto em seis disputados) não permite um resultado negativo aos "Hermanos".

Com todos esses problemas, a situação melhora para o Brasil, mas nunca é fácil enfrentar a Argentina com o Estádio Monumental de Nuñez lotado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário