Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

MELHOR PARA O FLU NO ENCONTRO DE TRICOLORES

O Fluminense recebeu o São Paulo e venceu por 2 a o no Maracanã. Os gols foram marcados por Fred e Marcos Júnior. Um em cada tempo.

Com o resultado, o Flu afasta qualquer ameaça de rebaixamento, enquanto o São Paulo, em grave crise política, segue sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros. Os principais concorrentes perderam na rodada. O Santos ainda vai jogar. O Tricolor Paulista segue em quinto lugar, atrás justamente do Peixe.

A novidade no São Paulo foi a estreia do técnico Doriva no comando do time. O treinador, que estava na Ponte Preta, assumiu a vaga que era de Juan Carlos Osorio.

O Fluminense saiu na frente com Fred aos 30 minutos aproveitando falha de marcação de Luis Fabiano. No início do segundo tempo, Marcos Junior fez boa jogada, driblou Lucão e deu números finais ao marcador.

A vitória carioca foi justa. Agora, a equipe se concentra para a semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras na próxima quarta-feira no Maracanã. Na rodada do fim de semana do Brasileiro, Eduardo Baptista deve usar um time misto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário