Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ARSENAL VENCIA ATÉ O FIM, MAS LIVERPOOL BUSCA EMPATE EM JOGÃO DE BOLA

Em um verdadeiro jogão de bola, Liverpool e Arsenal ficaram no 3 a 3 no Anfield Road pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

Os visitantes, que venciam até o último minuto, seguem na liderança da competição com 43 pontos, mas com a companhia do Leicester City. Já o Liverpool, que poderia ter encostado na briga pelo G4, está apenas na nona colocação com 31 pontos.

Vale destacar que os "Gunners" estavam bem desfalcados. Aléxis Sánchez e Cazorla, por exemplo, não atuaram contra o Liverpool.

A partida foi mesmo eletrizante. O brasileiro Roberto Firmino abriu o placar aos 9 minutos para o time da casa ao aproveitar rebote de Petr Cech. Pouco depois, aos 13, Ramsey deixou tudo igual.

Mas Roberto Firmino parecia estar endiabrado e fez um golaço aos 18 chutando de longe e mandando no ângulo de Cech. Belo gol!

O Arsenal foi para cima. Giroud marcaria, mas o zagueiro Sakho salvou na linha. Só que na sequência do lance, o atacante francês deixou tudo igual novamente.

Roberto Firmino ainda teve a chance de fazer o terceiro dele em duas oportunidades ainda no primeiro tempo em uma delas, a bola chegou a resvalar no travessão. Giroud também perdeu uma chance de fazer o Arsenal passar a frente.

Na etapa final, o jogo foi menos emocionante, mas seguiu em grande nível técnico. Aos 9, Giroud recebeu na área e virou a partida para o líder do campeonato.

Mas o Liverpool seguiu pressionando e chegou à igualdade aos 45 minutos. Allen, que tinha entrado há pouco no lugar de Emre Cam, bateu no canto direito de Cech que nada pôde fazer para evitar o empate.

Se o Arsenal tivesse vencido, seria épico, mas a equipe segue na ponta da competição. O Liverpool, pelo que jogou, é que poderia estar melhor classificado na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário